Vereadores recebem carteira nacional do vereador solicitado pelo colega Henrique

- RENALDO HENRIQUE DOS SANTOS - PSC - 1º SECRETARIO - - 1 de março de 2018 | - 10:58 - - Home »

Os vereadores de Monte Alegre de Sergipe estiveram na sessão da noite de 20 de fevereiro presenciando mais um fato inédito para com o órgão legislador do munícipio. Onde na oportunidade receberam a Carteira Nacional do Vereador. “É a mais prestigiosa forma de apresentação do parlamentar municipal enquanto participante da classe política.
Assim estará qualificado de forma nacional, para trânsito nas instituições de todos os níveis, em regime de apresentação visual similar a de todos seus colegas”.

O vereador Henrique de João Gogó do PSC foi o responsável pela solicitação junto ao representante da CNM (Confederação Nacional dos Municípios) que segundo ele, manteve contato com Elias Zinczuk (representante do órgão) para que desse a honra em presentear a casa legislativa com essa carteira.

De forma impar no estado os vereadores enalteceu o tão honroso mérito concedido pela CNM na intermediação do colega Henrique. O vereador fez a entrega das carteiras e de um boletim da CNM para que o Presidente da casa, vereador Acrísio Pereira do PT, possa analisar no que o órgão propicia aos municípios. O objetivo maior da CNM é consolidar o movimento municipalista, fortalecer a autonomia dos Municípios e transformar nossa entidade em referência mundial na representação municipal, a partir de iniciativas políticas e técnicas que visem à excelência na gestão e à qualidade de vida da população” Com informação do portal http://www.cnm.org.br/

Em nome do Poder legislativo de Monte Alegre de Sergipe, nos honramos e agrademos a honraria concedida pela CNM (na pessoa de Elias Zinczuk) por ter confeccionado essa prestigiosa forma de apresentação.