VEREADORES DE MONTE ALEGRE/SE PARTICIPAM DO MAIOR ENCONTRO DE LEGISLATIVOS DO BRASIL NO DISTRITO FEDERAL

- Carlos da Silva - - 25 de abril de 2017 | - 3:08 - - Home »

XV Marcha dos Vereadores – Brasília-DF

Um fato inédito até então para o legislativo de Monte Alegre de Sergipe, o Presidente da casa vereador Acrísio Alves Pereira/PT, promoveu uma viajem a Brasília para o maior encontro de legislativos do Brasil, que ocorre de 25 a 28 de abril de 2017 no Distrito Federal.

Os vereadores Josivaldo Rodrigues da Silva/PSB (Dorge de Paco Paco), Luiz Antônio Gomes do Santos/PSC (Bíbia do Couro), e Osmar Rodrigues Farias Junior/PR (Junior Farias) estão participando deste grandioso evento.

O propósito da Marcha é capacitar, qualificar e proporcionar ao vereador uma participação efetiva em suas comunidades, bem como, propor uma visão municipalista de temas importantes para serem aplicados em projetos para a população.

A realização da XV MARCHA DOS VEREADORES vai aproximar cada vez mais a UVB (União dos Vereadores do Brasil), das entidades estaduais, regionais, e principalmente das câmaras municipais de vereadores, promovendo debates e capacitação, defendendo os interesses do municipalismo, e levando a todas as regiões brasileiras o conhecimento e a informações aos vereadores e servidores das câmaras municipais.

MARCHA DOS VEREADORES – O maior encontro de legislativos Municipais do Brasil.

Assessoria de Comunicação Poder Legislativo