VEREADOR SÉRGIO DA GELADEIRA/PT (LÍDER DO GOVERNO) DEFENDE PODER EXECUTIVO

- Carlos da Silva - - 3 de maio de 2017 | - 2:43 - - Home »

19ª Sessão Ordinária – 02/05/2017

O vereador Sergio Murilo Gois dos Santos/PT usou a tribuna na décima nona sessão ordinária, para sair em defesa do poder municipal sobre cobranças em diversos setores.

Segundo o vereador, o transporte escolar faltou alguns dias porque estava em manutenção, já que houve denuncia sobre o mesmo. “Quero dizer que o ônibus que faltou dois dias sem fazer a linha, era porque estava em manutenção, fui atrás e realmente estavam fazendo reparos” Completou.

Sergio ainda relatou que sobre o que é falo referente à administração só tecem criticas, tem que reconhecer o lado positivo que o poder municipal vem executando, a exemplo de destruição de bolsas escolares para as crianças que houve agradecimento, tem que olhar o que faz. Completou o vereador.

O líder do governo destacou as máquinas nas estradas que está em execução por etapa, e que gradativamente irá passar em todas as regiões necessitadas. Sobre a iluminação, está sendo feito reparos já que o poder municipal dependia de licitações sobre a execução do problema. Finalizou o vereador.

Assessoria de Comunicação Poder Legislativo