Vereador Junior Farias/PR sugere projeto para redução ao recesso parlamentar

- OSMAR RODRIGUES FARIAS JUNIOR - PR - - 16 de agosto de 2017 | - 11:16 - - Home »

O Vereador Osmar Rodrigues Farias Junior usou a tribuna na trigésima nona sessão ordinária, para sugerir aos vereadores da casa legislativa, um debate e discussão sobre a elaboração de um projeto de lei, o qual reduza as atividades parlamentares em seus receptivos recessos.

Segundo Junior, este é um assunto que vem sendo discutido de forma ampla no País, e que já foi implantando em algumas regiões, já que isso ajudará também, na reforma e mudança que vive o Brasil.

“Não é aceitável mais de 90 (noventa dias) de recesso parlamentar, inclusive já existe um projeto deste em nosso estado, a exemplo da Capital Aracaju, onde o Vereador Fábio Meireles apresentou um projeto aprovado em primeira discussão, à redução de 95 dias para 55 dias”. Destacou.