Vereador Junior Farias/PR enaltece a mudança da postura de trabalho para os garis

- Fredson Pereira - - 24 de maio de 2017 | - 12:08 - - Home »

O Vereador Osmar Rodrigues Farias Junior usou a tribuna na vigésima sexta sessão para agraciar a mudança sobre os garis de Monte alegre der Sergipe. Segundo Junior em sua terceira gestão como vereador, jamais presenciou os garis de Monte Alegres devidamente fardados com seus equipamentos de trabalho.

“Essa semana presenciei todos com luvas e botas, é uma questão que nos alegra vendo que foi atendido mais um pedido da casa legislativa, embora engatilhando a passos curtos e lentos, digo-me que me alegra não por propagar algum do governo, o que me alegra é sobre a questão da saúde pública, se o cidadão está em seu trabalho exposto a qualquer doença, certamente amanhã será prejudicado” Relatou Junior.

Ainda falando em saúde pública, o vereador frisou sobres os dois aspectos, os caninos nas ruas e abatedouro clandestino, tendo que regularizar para que a sociedade possa ter uma carne mais saudável, sendo preciso discutir com mais intensidade para que possa buscar a solução.

“É uma questão de saúde publica, quando se trata de prevenção é muito mais barato e eficiente”.  Finalizou Junior.

Poder Legislativo