Vereador Junior Farias/PR destaca noite de solenidade na Câmara de Nossa senhora da Glória

- OSMAR RODRIGUES FARIAS JUNIOR - PR - - 14 de junho de 2017 | - 12:50 - - Home »

O Vereador Osmar Rodrigues Farias Junior usou a tribuna na trigésima segunda sessão, para destacar de forma honrosa a participação de uma noite solene na câmara de Nossa senhora da Glória na ultima terça-feira 06 de junho, a qual homenageou os vaqueiros. Junior frisou presenças de varias autoridades e do colega vereador Gismario Oliveira Correio Filho (Geninho de Zé de Dé) intitulando o evento como marcante.

O Vereador apresentou duas proposituras para titulo de cidadão Monte-Alegrense. Uma para o senhor Juracir Tibucio Pereira (Negão da Topic) que reside em Monte alegre há 23 anos, e outra para o poeta Marcos Antônio Lima o qual lançou recentemente o livro na sede da câmara, que representa a comunidade do povoado Baixa verde. Diante isto todas as suas inspirações em poesia nasce do município.

Junior Farias ainda em discurso fez um requerimento ao secretário de obras responsável pela pasta, para dar uma atenção especial sobre a iluminação pública ao conjunto do hospital, que segundo o vereador, vem recebendo varias cobranças e pede interseção pela comunidade das imediações.

ASCOM/Câmara Monte Alegre de Sergipe