Vereador Henrique volta a bater contra péssima administração

- RENALDO HENRIQUE DOS SANTOS - PSC - 1º SECRETARIO - - 11 de maio de 2018 | - 11:46 - - Home »

O Vereador Henrique de João Gogó do PSC fez o uso da tribuna na vigésima primeira sessão ordinária para fazer reivindicações e reclamações aos agentes responsáveis pelos poderes Municipal e Estadual. O vereador criticou mais uma vez sobre a situação das estadas vicinais do Município, essas que o período chuvoso se aproxima é servirá como desculpa para um não consequente reparo.

Henrique falou também sobre a falta de fornecimento de transporte por parte do executivo Municipal aos munícipes, que precisam tirar ou até mesmo regularizarem os seus títulos de eleitor, tendo em vista que o cartório eleitoral da zona fica em uma distância média de 42 km. Ainda sobre a questão dos transportes o Vereador relatou sobre a deficiência do transporte de pacientes que necessitam de ambulâncias, relatando que, “um senhor precisou ser locomovido em seu próprio veículo por conta da problemática na falta de transporte” disse o vereador.

“Ainda em discurso, falou acerca das críticas feitas em relação à construção do prédio da Câmara Municipal, que segundo o vereador, ainda não entregaram a Escritura pública do imóvel ao Poder Legislativo, “todos sabem da importância do legislativo de ter o seu Prédio próprio, que nenhum projeto que é enviado à mesma por parte do Executivo Municipal é travado ou até mesmo engavetado” disparou.

Por fim, o Vereador falou ainda sobre o atraso do repasse do Duodécimo por parte do Executivo para com o legislativo Municipal, e sobre o desconto que o mesmo veio o fazer no repasse sobre a premissa de uma pendência da legislatura anterior, o vereador Renaldo Henrique ao deferir pergunta ao Ex-presidente Sergio Murilo Gois dos Santos/PT a cerca dessa pendencia o mesmo indignou que essa já havia sido liquidada ainda no exercício anterior.