Vereador Henrique de João Gogó/PSC enaltece busca em Aracaju por melhorias na segurança

- RENALDO HENRIQUE DOS SANTOS - PSC - 1º SECRETARIO - - 7 de junho de 2017 | - 5:12 - - Home »

O Vereador Renaldo Henrique dos Santos (Líder da Oposição) fez o uso da tribuna na trigésima sessão ordinária, para frisar buscas constantes ao lado dos colegas Vereadores Dorge, Acrísio e Bíbia na segurança do Município de Monte Alegre de Sergipe. Segundo o vereador, uma indicação que já tinha sido cobrado desde a gestão anterior, mas que não foi possível a execução. Mas dessa vez sobre sua indicação foi em busca junto ao Deputado Estadual Capitão Samuel, e que breve o governo do estado implantará 30 (Trinta câmeras de Segurança) por toda a cidade em conversa com o Deputado.

“Dessa vez eu não esperei pelo município, busquei junto com os colegas vereadores a ajuda do Deputado estadual Capitão Samuel, torcemos para que essas câmeras sejam instaladas para dar maior qualidade na segurança do município” Frisou. Henrique confirmou a presença do Deputado já para próxima sessão ordinária de 13 de junho, sobre mais esclarecimentos da segurança do município.

O Vereador falou sobre a reunião secretário de segurança pública do estado João Eloy, em que destacou todos os problemas que assolam a cidade, e que o secretário se comprometeu que breve fará uma visita a Monte Alegre de Sergipe e que a cidade terá um comandante semanalmente da policia militar.

Por fim Henrique falou sobre casa do acolhimento que saiu de circulação, em que será votado na sequente sessão sobre sua indicação “Espero que a bancada governista aliada da situação, olhem pela aquela casa de acolhimento que era o sonho de Monte Alegre o qual saiu de circulação”. Finalizou.