Geninho de Zé de Dé/PRB destaca abertura da Casa de apoio na Capital Sergipana e enaltece o trabalho da saúde no município

- GISMARIO OLIVEIRA CORREIA FILHO PRB - VICE PRESIDENTE - - 16 de agosto de 2017 | - 11:24 - - Home »

O Parlamentar legislativo Gismário Oliveira Correia Filho (Vice-presidente) usou a tribuna na sessão ordinária de N° 39, para destacar e agradecer a Prefeita do município, Nena, a abertura da Casa de Apoio na Capital Sergipana.  Onde foi apresentado a todos os contratos e chaves, e segundo o Vereador, Casa esta, irá beneficiar toda a população de Monte Alegre de Sergipe.

O Vereador fez questão de frisar o destacamento na área da saúde do munícipio, segundo ele, a secretária de saúde vem se destacando por melhorias consideráveis, Geninho, enalteceu o trabalho conjunto da Prefeita com a respectiva secretaria de saúde.

Ainda em discurso, Geninho respondeu ao colega vereador Bíbia do Couro sobre críticas em decorrer da máquina, a qual não tinha finalizado o serviço das entradas vicinais que dão acesso ao povoado Maravilha. “Á maquina foi deslocada para fazer outro trabalho, onde precisava com mais urgência, mas pode ter certeza que voltará para finalizar e deixar as estradas de acesso a Maravilha em perfeitas condições”. Finalizou