Vereador Geninho de Zé de Dé/PRB apresentou emenda aditiva para LDO-2018

- GISMARIO OLIVEIRA CORREIA FILHO PRB - VICE PRESIDENTE - - 22 de junho de 2017 | - 1:33 - - Home »

O Vereador Gismario Oliveira Correia Filho (Geninho de Zé de Dé), apresentou sua emenda aditiva N° 03/2017 ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2018n° 28/2017.

Acrescente aonde convier: criação de dotação orçamentária para a proposta Orçamentária de 2018 com os seguintes projetos e ações:

• O município viabilize a compra de terreno no povoado Baixa Verde, para construção de praça pública.

Projeto posto em votação pelo presidente da casa Acrísio Alves Pereira foi aprovado por maioria.

O vereador Osmar Rodrigues farias Junior/PR (Junior Farias), votou contra por razões lineares as todas as emendas aditivas apresentadas.

Entendendo que; na elaboração desta emenda é contrária ao papel do vereador, o vereador tem o papel de legislar e o poder executivo para executar, e não é competência do vereador, e sim competência do Poder Executivo na elaboração de emenda. E ainda que a referida emenda seja aprovada não valerá, compete ao Poder Executivo colocar em prática ou não, sendo que em outras legislaturas já ocorreu dessa mesma forma e não saiu do Papel”.