Vereador Dorge faz críticas ao poder Executivo por meio das secretarias que deixam a desejar

- JOSIVALDO RODRIGUES DA SILVA - PSB - - 2 de agosto de 2017 | - 10:50 - - Home »

O Vereador Josivaldo Rodrigues da silva (Dorge de Paco Paco/PSB) usou a tribuna na 35ª sessão ordinária, volta de recesso, para fazer criticas ao executivo. Segundo o vereador, tem recebido varias reclamações e pedido de ajuda por parte dos jovens que não estão recebendo incentivo, isto ajudaria a desenvolver a prática de esporte. Dorge deu exemplo de um atleta que pratica Karatê, que almeja participar da copa Brasil em Aracaju, já que necessita de patrocínio para compor a competição.

Ainda em seu discurso teceu criticas A Secretaria De Ação social, já que segundo ele, a mesma não funciona como deveria, sem soluções para a população mais necessitada do município, cobrou a Prefeita soluções para ampliar a mesma, passando a ajudar mais, os mais carentes, a exemplo de caixões, passagens e outros donativos necessários.

Por fim, o Vereador ressaltou seus trabalhos durante o recesso da casa legislativa, que fez visitas em bairros e povoados do município buscando as necessidades da população, e falou sobre a valorização do comércio local, já que a cidade de Monte Alegre não tem um melhor desenvolvimento, diante que a população deixa de comprar por falta de opção, deixando assim de valorizar o comércio local, passando a desloca-se para Nossa Senhora da Glória.

“Os comerciantes, poder público precisam tomar iniciativas para buscarem melhorias para todos” Finalizou.