Vereador Dorge de Paco Paco/PSB volta as fazer cobranças e destaca ações do município

- JOSIVALDO RODRIGUES DA SILVA - PSB - - 14 de junho de 2017 | - 12:57 - - Home »

O Vereador Josivaldo Rodrigues da Silva usou a tribuna na trigésima segunda sessão, para destacar ações do poder executivo sobre suas cobranças em uma emissora de rádio. Dorge cobrou a Prefeita, a disponibilidade de um veículo para população na manutenção da iluminação pública do município. “Ontem me deparei com esse carro com alguns funcionários trocando as lâmpadas, e aqui é o seguinte; quando atende e funciona agente dar parabéns e por isso parabenizo a prefeita desde já” Disse.

Dorge voltou a cobrar problemas reincidentes sobre as estradas dos povoados, já que em algumas estradas estão acessíveis, outras nem tanto. Segundo o vereador no povoado maravilha está intransitável em outro ponto de acesso. “Eu tenho ligado aos finais de semana para alguns secretários e os telefones estão desligados, quem se torna secretário de um município como Monte Alegre não pode parar, tem que resolver os problemas” Completou.

Por fim o vereador frisou que é preciso empenho por parte de todo o secretariado, porque foram nomeados e estão bem renumerados para buscar reverter os problemas constantes do município,  a cobrança não é somente por parte à prefeita, mas também nas pessoas que foram contratadas. Dorge voltou a cobrar a presença da secretária de educação, que não compareceu à casa legislativa para prestar esclarecimentos, há mais de 01 mês cobra sua presença e até então, nenhuma posição tomada.

“Cobro a presença dela aqui para trazer esclarecimentos não pra mim, mas pra sociedade como o todo, por tanto problemas que estamos enfrentando na área da educação” Finalizou.

ASCOM/Câmara Monte Alegre de Sergipe