Vereador Dorge de Paco Paco/PSB volta a cobrar sobre situação dos animais abandonados

- Fredson Pereira - - 24 de maio de 2017 | - 11:58 - - Home »

O Vereador Josivaldo Rodrigues da Silva/PSB voltou a cobrar do líder do governo na câmara, vereador Sérgio Murilo Gois dos Santos (Sergio da geladeira/PT). Segundo Dorge, continua recebendo várias cobranças de populares sobre a situação dos animais abandonados, e que o secretário responsável pediu 60 (sessenta dias) para resolver situação.

“Hoje eu quero cobrar a você vereador Sergio, como líder do governo, para buscar se realmente encontraram uma solução, ou se precisa de um prazo maior para solucionar o problema para passar para população”. Disse Dorge.

Este problema dos animais já se alastra há muito tempo na cidade de Monte Alegre de Sergipe, inúmeros animais abandonados percorrerem ruas, podendo até transmitir doenças transmissíveis. Dorge é autor da indicação ao executivo para criação de um canil.

O vereador ainda destacou sobre os problemas dos suínos em que estão sendo abatidos em local improprio, passando a comprometer a saúde humana, e espera que a Prefeita do município solucione este problema.

Poder Legislativo