Vereador Dorge de Paco Paco/PSB cobra do governo estadual promessas para os agricultores

- JOSIVALDO RODRIGUES DA SILVA - PSB - - 7 de junho de 2017 | - 5:20 - - Home »

O Vereador Josivaldo Rodrigues da Silva em seu uso na tribuna da trigésima sessão ordinária, falou sobre os pequenos agricultores em que não receberam seus benefícios como foi prometido pelo governo doe estado. Em sua visita a rádio Rio FM, Dorge frisou que cobrou ao Governador mais compromisso com o pequeno agricultor, em que em sua passagem em maio na região, se comprometeu em distribuir Hora Trator e sementes para os pequenos produtores e até agora nada chegou.

“As expectativas desses pequenos agricultores vão dificultando porque temos um inverno relâmpago, isso tem que ter prioridade” Disse.

Dorge frisou que já na semana que vem, terá uma reunião marcada com o secretário de Agricultura do estado para tentar rever o que está atrasado e deixou convite para que todos os vereadores compareçam a esta reunião.

Por fim o vereador desabafou sobre atitudes desonrosas que tecem a seu favor, segundo o vereador sentiu-se ofendido diante algumas palavras tecidas a seu favor, pedindo ao presidente da casa mais rigorosidade com pessoas inscritas para discurso, haja vista que se trata de uma casa de respeito.