Vereador Bíbia do Couro/PSC volta a cobrar melhorias nas escolas e estradas do Município

- LUIZ ANTONIO GOMES DOS SANTOS - PSC - - 7 de junho de 2017 | - 6:38 - - Home »

O Vereador Luiz Antônio Gomes dos Santos voltou a usar a tribuna na trigésima sessão ordinária, para fazer cobranças ao poder executivo sobre as situações nas escolas e condições nas estradas na zona rural que encontram em péssimas condições. Segundo Bíbia nada vem sendo feito até aqui, a exemplo da situação das escolas do Assentamento 1° de maio e a escola do povoado Taxas.

Bíbia Fez questionamento ao líder da situação vereador Sergio Murilo/PT com relação aos transportes escolares que em povoados como Pedra Branca e Salgadinho, o ônibus chega há ficar oito dias sem passar, e em outras localidades passa com atraso. Fez críticas às condições das estradas que encontram em péssimo estado.

O Vereador frisou sobre a reunião que terá na próxima semana com o secretário de Agricultura do Estado, e mostrou-se indignado com a falta de compromisso do governo do estado com os agricultores Monte-Alegrense haja vista que o que foi dito nada cumprido até o presente momento.

E por fim Cobrou a Prefeita os reparos na iluminação dos povoados que se encontram em total escuridão, trazendo vários transtornos à população, podendo atrair pessoas de maldade a cometer atos tenebrosos.