Vereador Bíbia do Couro/PSC faz duras críticas ao governador sobre promessas não cumpridas

- LUIZ ANTONIO GOMES DOS SANTOS - PSC - - 21 de junho de 2017 | - 5:04 - - Home »

O vereador Luiz Antônio Gomes dos Santos usou a tribuna na trigésima terceira sessão para tecer duras criticas ao governador do estado, sobre promessas não cumpridas para os pequenos agricultores de Monte Alegre. Bíbia relatou que segundo o vereador Geninho, o Governador quando esteve em solenidade no município, disse que; “Monte Alegre na gestão passada tinha as portas fechadas”, mas que infelizmente que não era somente no antigo governo e sim, na gestão atual.

Bíbia frisou sobre sementes do município que chegaram atrasadas mesmo diante esforços de alguns vereadores e da própria prefeita, prejudicando pessoas que tem mais de 50 dias de plantação, passando a ser um caso vergonhoso, ocorrendo atraso de forma em que o inverno da região é passageiro.

“Esse governo que aí está, tem que tomar decisões precisas em assinar essas sementes e tratores no tempo certo, no mês de março nas esperanças que abril possa chover, infelizmente em nosso município os tratadores foram liberados semana passada, sementes chegaram hoje” frisou.

Por fim Bíbia mostrou sua indignação sobre fatos como estes, não sendo justo num sertão sofrido como é, em ter passado por uma longa estiagem, e agora com chuvas produtivas o governo não ter se programado de forma eficiente.