Vereador Bíbia do Couro/PSC cobra melhorias nas estradas e soluções em escolas

- Fredson Pereira - - 24 de maio de 2017 | - 12:05 - - Home »

O Vereador Luiz Antônio Gomes dos santos usou a tribuna para fazer duras cobranças ao líder do Governo, intermediar com a prefeita do município para resolver a solução de um buraco que se alastra há mais de 60 dias, em que o Vereador vem cobrando com frequência e até presente momento nada feito para solucionar o problema.

Segundo Bíbia, está intransitável por um grande buraco depois ao assentamento do saudoso ‘Zé Biquinho’ e que há mais de três semanas ônibus, caminhões e até mesmo carro de passeio está complicado sobre a passagem no local. (Alunos e feirantes prejudicados)

“Eu fiz essa cobrança ao secretário de obras, o mesmo me falou que iria tomar providencias na mesma semana, até hoje se encontra pior, isso não é justo alunos e feirantes serem prejudicados por não ter acesso devido a problemas inadmissíveis”.  Disse Bibia.

Sobre a escola do Povoado Maravilha, o vereador relatou visita no último dia 17 de maio, e comprovando diversas irregularidades no alunato da localidade, dentre falhas; transporte escolar, e até mesmo professores que estão sendo beneficiados por até 25 minutos ao dia, passando a prejudicar de forma direta aos alunos.

Por fim o vereador relatou mais problemas na rede educacional no povoado taxas, segundo Bíbia, um grande problema existente, alunos da 1ª a 4ª séria juntos na mesma sala misturando idades passando a prejudicar todos.

Poder Legislativo