Vereador Bíbia do Couro volta a cobrar ações do Município sobre transporte escolar

- LUIZ ANTONIO GOMES DOS SANTOS - PSC - - 2 de agosto de 2017 | - 11:55 - - Home »

O Vereador Luiz Antonio Gomes dos Santos (Bíbia do couro/PSC) usou a tribuna na trigésima sexta sessão, para cobrar do poder executivo, ação sobre situações que estão ocasionando diversos problemas nos povoados.

O Vereador teceu críticas sobre a iluminação pública em povoados os quais se encontram com baixa luminosidade, segundo ele, a Prefeita precisa tomar juntamente com o secretario responsável pelo setor, ações precisas para tirar o povo da escuridão.

Bíbia frisou sobre o transporte escolar, que alunos estão sendo prejudicados pela falta do mesmo em algumas localidades, e que alunos, não podem passar por esta situação.

Finalizou afirmado seu voto sobre o projeto de crédito suplementar do executivo, segundo ele, irá cobrar as ações que serão realizadas com esse crédito.

“Neste período de recesso, estive como sempre, fiscalizando todo o município honrando o meu papel do legislativo” Finalizou.