Vereador Betinho usa a tribuna para defender sua conduta parlamentar

- ROBERTO FONSECA LIMA - PRB - - 15 de novembro de 2017 | - 7:35 - - Home »

O Parlamentar Roberto Fonseca Lima do PRB (Betinho) usou a tribuna pela primeira vez para defender sua conduta legislativa no parlamento.  A princípio retrucou sobre o comentário do colega Bibia do Couro onde frisou que, que fica calado é porque recebe benefícios. “peço que respeitem o meu silêncio, estou fazendo o meu trabalho, cobrando pessoalmente a Prefeita”.

Betinho afirmou que sempre que solicita a prefeita é atendido, a exemplo de carradas de água as quais recebe e distribui para o povo e que não está vendo motivos para tantas cobranças na tribuna, já o que vereador acredita que dias melhores virão.

Por fim falou sobre pouca experiência, já que é seu primeiro mandato, e está aprendendo a cada dia e continua fazendo o trabalho da mesma forma em que sempre conduziu ao legislativo como representante do povo.