Um requerimento, uma indicação e um Projeto de Lei aprovados por unanimidade na 68ª sessão

- Fredson Pereira - - 22 de novembro de 2017 | - 7:57 - - Home »

O Parlamentar Henrique de Joao Gogó do PSC fez um requerimento na sexagésima sexta sessão ordinária, onde visa à liquidação de dívidas dos pequenos agricultores, o vereador pediu para que o Presidente da casa vereador Acrísio Pereira do PT, coloque em pauta para votação do projeto de lei de N° Nº49/2017 de autoria do Poder Executivo Municipal que dispõem sobre Autoriza o Chefe do Executivo Municipal firmar Termo de Liquidação de dívida dos pequenos agricultores deste município de Monte Alegre/SE junto ao Banco do Nordeste do Brasil, e dá outras providências.

O Parlamentar Bíbia do Couro também do PSC apresentou uma indicação que visa criar um novo espaço para os eventos do município através da aquisição de um terreno próprio. Indicação de N°77/2017 ao Poder Executivo Municipal, que dispõem sobre “Que seja efetuada a compra de um terreno para construção de uma Nova Praça de Eventos com um palco adaptado para a realização de shows e demais solenidades. Após a construção e entrega da Nova Praça, a atual seja desativada”.

O Executivo enviou para o Legislativo o Projeto de Lei Nº49/2017 que dispõem sobre Autoriza o Chefe do Executivo Municipal firmar Termo de Liquidação de dívida dos pequenos agricultores deste município de Monte Alegre/SE junto ao Banco do Nordeste do Brasil, e dá outras providências”.

Todos aprovados de forma unânime pelo legislativo.

ASSESSORIA/Câmara de Monte Alegre de Sergipe