Três indicações e um requerimento na vigésima sexta sessão são aprovados por unanimidade

- Fredson Pereira - - 24 de maio de 2017 | - 2:20 - - Home »

O Vereador Bíbia do Couro do PSC apresentou duas indicações em prol da população rural do município.

Indicação Nº38/2017 ao Poder Executivo Municipal que dispõem sobre “A restauração de um poço artesiano e a instalação de um dessalinizador no povoado Lagoa das Areias”.

Indicação N°39/2017 ao Poder Executivo Municipal que dispõem sobre “A construção de uma passagem molhada no Riacho do Cachorro situado na divisa entre os povoados, Couro (Monte Alegre de Sergipe) e Santa Rosa do Ermírio (Poço Redondo)”. Ambas Aprovadas por unanimidade.

O vereador Junior Farias do PR apresentou uma indicação a qual reforma praça na sede.

Indicação Nº40/2017 ao Poder Executivo Municipal que dispõem sobre “Que seja realizada a reforma da praça que interliga as ruas Poço Redondo e Pão de açúcar, denominada Praça José Carlos dos Santos (Popular Budega)”. Aprovado por unanimidade.

E o Vereador Dorge de Paco Paco do PSB apresentou um requerimento, convocando a Secretária de Educação do Município a prestar esclarecimentos sobre a situação educacional.

Requerimento Nº 06/2017 ao Poder Executivo Municipal que dispõem sobre “convocação da Secretária de Educação” Aliny Kelly Amorim Santana, para comparecer à Comissão de Legislação, Justiça, Redação Final, Saúde e Assistência Social, a fim de prestar informações e esclarecimentos a respeito da pasta da Educação, em todos os seus tramites. Aprovado por unanimidade.

Poder Legislativo