Três indicações aprovadas por unanimidade na 56ª sessão

- ACRÍSIO ALVES PEREIRA - PT - 2º SECRETARIO - - 11 de outubro de 2017 | - 11:28 - - Home »

O Presidente da casa Acrísio Alves Pereira/PT e o vereador Sergio Murilo Gois dos Santos/PT apreenderam indicações as quais foram aprovadas por unanimidade.

Indicação Nº66/2017 de autoria do vereador Acrisio Alves Pereira/PT ao Poder Executivo Municipal que dispõem sobre “Que seja feita a pavimentação do Conjunto Verde”.

Indicação Nº67/2017 de autoria do vereador Acrisio Alves Pereira/PT ao Poder Executivo Municipal que dispõem sobre “Que seja feita a ligação da rede de abastecimento de água do Conjunto Verde”.

Indicação Nº68/2017 de autoria do vereador Sergio Murilo Gois dos Santos/PT ao Poder Executivo Municipal que dispõem sobre “Que seja construída uma cobertura defronte à cantina da Escola Municipal Manoel Pereira de Barros”.