Sergio se compromete buscar solução junto a Prefeita para resolver situação da escola das Taxas

- SERGIO MURILO GOIS DOS SANTOS - PT - PRESIDENTE - - 1 de março de 2018 | - 10:14 - - Home »

O vereador Sergio da Geladeira do PT usou a tribuna na quarta sessão ordinária, para esclarecer a populares representantes do povoado Taxas, presentes da sessão, sobre situação enfrentada por alunos diante ao fechamento da escola. O vereador disse que, ainda não havia procura a prefeita, pois a mesma estava em viajem estava em viajem, mas sobre conversa com os colegas Betinho e Geninho, chegaram à conclusão sobre a situação da escola das taxas, a qual precisa conversar com a Prefeita e secretária de educação urgente, para tratar marcar uma reunião para tentar resolver essa transferência dos alunos.

Sergio pediu a copia da ata para levar a Prefeita e mostra os pedidos da população do povoado “eu acho que é uma falta de educação, se for jurídico ou não, tirar o pessoal daquela área e trazer para monte Alegre” Disse, segundo o vereador, gera maior despesa, tanto para o município, quanto para os pais de alunos.

O vereador disse que depois da procura irá marcar um dia o mais rápido possível, se comprometeu com os populares em tomar iniciativa junto a Prefeita, ver uma solução e se ela achar que é decisão jurídica “vamos até o fórum conversar com o promotor” Disse.

Por fim, deu exemplo sobre crianças que estão passando dificuldade “temos que exigir e tentar resolver o problema, irei marcar uma reunião para que todos os vereadores participem” concluiu.