Sergio da geladeira/PT deixa de ser líder da situação na bancada legislativa

- SERGIO MURILO GOIS DOS SANTOS - PT - PRESIDENTE - - 11 de outubro de 2017 | - 11:19 - - Home »

O Vereador Sergio Murilo Gois dos Santos/PT usou a tribuna na quinquagésima quinta sessão e de forma surpreendente, declarou não mais ser o líder da Prefeita Nena no parlamento. Sergio Informou ao Presidente da casa e toda a população de Monte Alegre, que estava entregando o cargo de líder da bancada da situação. “não estava conseguindo realizar o papel, escutava os aclames da população transmitia aos secretariados, os mesmos falavam que iriam resolver e nada era feito” Disse.

Segundo o vereador, a Prefeita realizava eventos, obras, e nada era participado ao então líder, “não tem como defender ou ser o porta-voz dessa gestão” Frisou.

Sérgio disse ainda que agora voltará a fazer exclusivamente o seu papel, cobrar do Executivo as reivindicações da população, a exemplo de estradas, iluminação pública e ações que melhore a qualidade de vida dos montealegrenses.

Por fim falou sobre a sua luta para instalação da rede de água do “Conjunto Verde” informando aos vereadores que foi a DESO, em busca de solucionar este problema, porém para a instalação é preciso à população pagar uma taxa de aproximadamente 400.00$ reais. Segundo ele, tem informações que poderá enviar um oficio ao Chefe Estadual da DESO, solicitando a isenção ou redução deste valor. “peço o apoio de todos os colegas para fazermos juntos, esse oficio, em busca desse benefício para as 40 famílias de baixa renda que residem naquele Conjunto” Concluiu.

Já na quinquagésima sexta sessão

Sergio apresentou a indicação Nº68/2017 ao Poder Executivo Municipal que dispõem sobre “Que seja construída uma cobertura defronte à cantina da Escola Municipal Manoel Pereira de Barros”.

Uma resposta para “Sergio da geladeira/PT deixa de ser líder da situação na bancada legislativa”

1. Suzana pereira disse:

Muito bem Sérgio da geladeira
    Considerar quem nos considera
    Como vc vai da uma resposta ao povo se vc e deixado de lado,
    Isso é uma falta de respeito.