Sergio da geladeira/PT cobra do município reparos em estradas vicinais “a população me cobra todos os dias” frisou

- SERGIO MURILO GOIS DOS SANTOS - PT - PRESIDENTE - - 18 de outubro de 2017 | - 11:52 - - Home »

O Vereador Sergio da Geladeira/PT cobrou ao Executivo o concerto das estradas vicinais do município na quinquagésima sétima sessão ordinária, que segundo o vereador, se encontra em péssimas condições, e a população de Monte Alegre vivem cobrando ao vereador diariamente. “este vereador entende que o período das chuvas já passou e agora tem que colocar as maquina para trabalhar” Disse.

Sergio também parabenizou o vereador Junior Farias/PR pela ideia e realização do Projeto de vereadores mirins, como também ao Presidente da Casa pela disponibilização e a todos que participaram do evento. Ainda Falou sobre a cerimônia de posse, bonita, destacando o evento que aconteceu numa sessão solene a qual antecipou a ordinária na câmara de Monte Alegre.

“servirá de exemplo e que várias outras câmaras irão fazer a eleição de vereadores mirins a parti de divulgação em redes sociais, verem o quão é bonita e importante uma realização com esse feito” Concluiu.