Sérgio da Geladeira/PT afirma ser totalmente contrario a implantação de uma possível CPI

- SERGIO MURILO GOIS DOS SANTOS - PT - PRESIDENTE - - 25 de outubro de 2017 | - 12:26 - - Home »

O vereador Sergio da geladeira do PT usou a tribuna na quinquagésima nona sessão, para destacar a impossível implantação de uma CPI (comissão parlamentar de inquéritos). O vereador se mostrou altamente contra essa instalação, já que em sai análise não há nenhum irregularidade sobre o município.

Sergio disse que, sobre a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito- CPI é totalmente contrário já que não vê nenhuma irregularidade por parte da Prefeita Nena.

Segundo o vereador, uma das empresas citadas na comissão é a HM LIMPEZAS E SERVIÇOS. “a empresa está prestando um ótimo serviço, a cidade está limpa” Frisou.

Por fim falou sobre atrasos de salários de alguns servidores questionado por outros colegas de bancada, disse quem saiu perguntado as pessoas que trabalham limpado ruas e lhe informaram que estão recebendo em dia. Por isso esse vereador é contra a instalação da CPI.