Sergio da Geladeira parabeniza Prefeita por início de obras na pavimentação

- SERGIO MURILO GOIS DOS SANTOS - PT - PRESIDENTE - - 29 de novembro de 2017 | - 11:01 - - Home »

O Vereador Sergio da geladeira do PT usou a tribuna na sexagésima nona sessão para enaltecer o inicio dos trabalhos por parte do executivo na obra do calçamento e rede de esgoto que liga a rua ao antigo Matadouro. “visitei a obra e gostei muito do trabalho e ainda fui informado que após o término desta localidade irá para demais ruas” afirmou o vereador.

Sergio também falou sobre uma visita a qual fez ladeado de colegas de bancada em Aracaju junto ao Presidente da DESO, onde abordaram sobre a falta de água nos Povoados, Lagoa das Areias, Maravilha, Lagoa da Entrada e Belo Monte. Segundo o vereador, o Presidente se surpreendeu em saber que essas localidades não tinham agua, e que imediatamente chamou  o responsável, afirmando que vai chegar água, diante isso ter soluções ao menos para que chegue um dia em uma localidade e  outro  em outra localidade.

Por fim falou sobre a agua no Conjunto Verde onde segundo Sérgio, a maioria das casas já tem água. “faltam 14 famílias que ainda não fizeram, porque precisa fazer a inscrição na DESO e pagar o hidrômetro que custa aproximadamente 55 reais, e ninguém pagou a taxa de ligação” Concluiu.