Sergio cobra melhorias em praça e engradece titulo a Rogério Carvalho “fez muito por Monte Alegre”

- Administrador - - 14 de março de 2018 | - 10:53 - - Home »

O vereador Sergio da geladeira do PT usou a tribuna na sessão ordinária de ontem, 13 de março, para pedir a aprovação do sua solicitação ao Projeto de Lei Nº 02/2018 de sua autoria que “Institui o dia de “Santos Inocentes do Sertão” como feriado municipal”. O parlamentar destacou a importância da aprovação para que já no próximo dia 19 de março seja feriado municipal.

Sergio falou sobre a praça das freiras, onde visitou o local e comprovou a danificação dos brinquedos da praça. “duas crianças já se cortaram” segundo ele, fara uma indicação para que o município tome as devidas providências.

Por fim falou sobre o titulo cidadão monte-alegrense de sua autoria concedido a Rogério Carvalho, onde recebeu a homenagem na noite “Rogério fez muito por Monte Alegre quando foi secretário de saúde, fez muito por nossa cidade” disse.