Web Rádio

Sérgio, Bíbia, Dorge e Betinho usam a tribuna na sexagésima quinta sessão

- Fredson Pereira - - 21 de novembro de 2018 | - 10:56 - - Home »

Sérgio da Geladeira PT

O Vereador Sérgio da Geladeira do PT usou a tribuna na sexagésima quinta sessão, para ressaltar a importância que teve em buscar recursos junto ao Deputado Federal reeleito, Laercio Oliveira, o qual obteve apoio de Sérgio e do colega Betinho nas ultimas eleições. Sérgio frisou o pedido para que o Deputado possa ajudar a Prefeita sobre emendas, referente ao esporte do município a exemplo de quadras de esportes, onde a Prefeita esteve em seu gabinete em Brasília.

O vereador enalteceu que recebeu ligação do Deputado e falou sobre uma emenda de, cem mil reais, já liberada para área da saúde em Monte Alegre de Sergipe, “ele virá ainda essa semana para uma reunião com a Prefeita, onde iremos unir força, eu e Betinho, para traçar as necessidades que precisamos evoluir em nossa cidade”, destacou Sergio.

Bibia do couro PSC

O vereador Bíbia do couro do PSC usou a tribuna, para enaltecer ao município sobre a realização do campeonato de futebol e a manutenção para que o campo pudesse realizar uma partida plana. Ao mesmo tempo, o vereador cobrou sobre reivindicações do produtor rural no dia-a-dia referente a seca que assola o alto sertão, “quero cobrar a vossa excelência Prefeita do município, para que possa socorrer o povo sertanejo, sobre as carradas de água, tenho conhecimento, somos aliados do governador então vamos até ele”.

O parlamentar relatou que há quarenta dias não chega água em várias regiões do sertão, é preciso urgência, já que a seca está muito grande e que todos estão na carência de água, “em todas as regiões tem cisternas o o que falta é uma maior efetivação para combater a seca”, concluiu.

Dorge de Paco Paco PSB

O vereador Dorge de Paco Paco do PSB fez o uso da tribuna aproveitando a presença da Prefeita do município, Nena, para que tome atitude referente aos animais abandonados. Projeto do próprio vereador e que até então, nada foi feito. Dorge falou sobre as emendas do orçamento de aproximadamente, trinta milhões de reais, e que dentro esse, uma emenda de, cem mil reais, foram destinados para a casa de apoio aos animais mas que até então nada foi aplicado, “quero fazer essa cobrança construtiva, é um caso de saúde publica de grande importância”.

O vereador frisou que o secretário de agricultura pediu prazo para providencias, e que o legislativo deu um prazo, mas que até aqui, ao menos uma campanha publicitaria foi elaborado. Dorge ressaltou que é cobrado diariamente sobre essa tal causa, e que espera que tome providencias.

Por fim, falou sobre a estiagem que abrange todo o sertão, diversos povoados sem receber água, onde precisa haver uma união por parte de todos para buscar uma saída urgente, “um fato triste receber ligações para ajudar e não ter condições”, disse Dorge.

Betinho PRB

O vereador Betinho do PRB usou a tribuna para agradecer ao seu Deputado Federal reeleito, Laercio oliveira por estar atendendo suas reivindicações para o município, e que vem lutando para que o Federal, possa trazer emendas para construção de quadra de esporte, “é um sonho e tenho certeza que irá conseguir”, ressaltou.

Betinho fez um pedido sobre a seca, a Prefeita, para que o município possa tentar tirar a lama de barragens para que em anos vindouros possa minimizar o sofrimento, “sei que o município as vezes não tem todas as condições, mas eu me comprometo em ajudar na medida do possível,”.

Da assessoria

Deixe uma resposta

EXPEDIENTE

Praça Presidente Médici, nº 35, Monte Alegre de Sergipe, SE - CEP: 49690.000
Horário de atendimento ao cidadão.
Segunda a Sexta, 7h as 13h

CANAIS DE ATENDIMENTO

Câmara Municipal de Monte Alegre de Sergipe - CNPJ Nº 01.634.711/0001-80
contato@camarademontealegre.se.gov.br - Telefax: (79) 99687-7465
Formulário de Contato - e-SIC Serviço de Atendimento ao Cidadão
Skip to content