Seis indicações aprovadas por unanimidade na 48ª Sessão Ordinária

- Fredson Pereira - - 13 de setembro de 2017 | - 9:31 - - Home »

Na quadragésima sessão ordinária quatro parlamentares apresentaram indicação na casa legislativa.

O Vereador Gismário Oliveira Correia Filho (Geninho de Zé de Dé/PRB) apresentou três indicações.

Luiz Antônio Gomes dos Santos (Bíbia do Couro/PSC), Josivaldo Rodrigues da Silva (Dorge de Paco Paco/PSB) e Acrísio Alves Pereira/PT (Presidente) apresentaram uma cada.

Todas as indicações ao Poder Executivo municipal

Indicação Nº59/2017 de autoria do vereador Luiz Antônio Gomes Santos/PSC, ao Poder Executivo que dispõem sobre “Que seja construída uma Quadra de Esporte no povoado Cajueiro”.

Indicação Nº60/2017 de autoria do vereador Gismário Oliveira Correia Filho/PRB ao Poder Executivo Municipal, que dispõem sobre “Que seja executada a construção do calçamento de todo bairro Rua Nova”.

Indicação Nº61/2017 de autoria do vereador Gismário Oliveira Correia Filho/PRB ao Poder Executivo Municipal, que dispõem sobre “Que seja criada uma faixa exclusiva de pedestre em todo trajeto da Avenida Nossa Senhora da Glória”.

Indicação Nº62/2017 de autoria do vereador Gismário Oliveira Correia Filho/PRB ao Poder Executivo Municipal, que dispõem sobre “Que seja construída uma ciclovia, no trajeto da Avenida Nossa Senhora da Glória”.

Indicação Nº63/2017 de autoria do vereador Josivaldo Rodrigues da Silva/PSB ao Poder Executivo Municipal, que dispõem sobre “Que seja realizado o esgotamento e aterro da segunda lagoa da CEOP e abertura da rua paralela com a lagoa”.

Indicação Nº64/2017 de autoria do vereador Acrisio Alves Pereira/PT ao Poder Executivo Municipal, que dispõem sobre “Que seja criado um projeto de lei que regulamente as Escrituras Públicas dos imóveis do bairro CEHOP”.