Rogério Carvalho recebe título de cidadania monte-alegrense

- SERGIO MURILO GOIS DOS SANTOS - PT - PRESIDENTE - - 14 de março de 2018 | - 11:34 - - Home »

O Ex-deputado e secretário de saúde do estado Rogério carvalho, recebeu na noite de 13 de março no plenário Jonas Joaquim de Santana, a honraria ao titulo de cidadão de Monte Alegre de Sergipe por Indicação do vereador Sergio da Geladeira do PT. O Decreto Legislativo de Nº 04/2017 foi votado na décima quarta sessão ordinária em 11 de abril de 2017. Aprovado por maioria. O Parlamentar Sergio usou de suas atribuições que dispõem sobre: “A concessão de Título de cidadão Monte-Alegrense ao senhor Rogério Carvalho Santos”. Como justificativa de tal horária o vereador expôs as contribuições do senhor Rogério para o Estado de Sergipe e a cidade de Monte Alegre de Sergipe na área da saúde. Título esse que seria entregue na sessão solene honra ao mérito em 15 de dezembro de 2017, mas que por motivos ocupacionais o indicado não compareceu.

Rogerio usou tribuna e agradeceu ao mentor do projeto de decreto legislativo ao titulo cidadão monte-alegrense concedido pelo vereador Sergio do PT e aos demais vereadores que aprovaram por maioria. “às vezes as pessoas não tem a dimensão do que isso representa” segundo Rogério, representa o carinho e o respeito do povo da cidade, já que foi à casa do povo que aprovou a honraria. Ainda em discurso falou sobre ser a maior honraria que uma cidade poderia dar a alguém, transformar a pessoa em filho da terra e receber o titulo de cidadania . “quero dizer pra vocês que hoje também sou filho e cidadão monte-alegrense e podem contar comigo pelo o que precisarem de onde eu estiver” finalizou.

Hoje Rogerio é Professor do curso de medicina da Universidade Federal de Sergipe e Assessor Especial do Governo do Estado.