REQUERIMENTO APROVADO POR MAIORIA, INDICAÇÃO POR UNANIMIDADE NA VIGÉSIMA SESSÃO ORDINÁRIA

- Carlos da Silva - - 4 de maio de 2017 | - 2:50 - - Home »

20ª Sessão Ordinária – 02/05/2017

Na vigésima sessão da Câmara de Monte alegre de Sergipe os vereadores Josivaldo Rodrigues da Silva (Paco Paco/PSB), Luiz Antônio Gomes Santos (Bíbia do Couro/PSC) e Renaldo Henrique dos Santos (Henrique de João Gogó/PSC) apresentaram o requerimento de N° 03/2017 a Prefeita do Município e órgãos anexos sobre a atualização do portal da transparência, com todas as informações pertinentes tais como: Contratações, licitações e a parte contábil.

O Presidente colocou em votação sendo Aprovado por maioria.

O vereador Sergio Murilo Gois dos Santos (Sergio da Geladeira/PT) votou contra por entender que primeiro deve ser atualizado o portal da transparência do legislativo para depois cobrar do Poder Executivo.

O vereador Gismário Oliveira Correia Filho (Geninho de Zé de Dé/PRB) votou contra, informando que não tinha o conhecimento ao requerimento sobre ser colocado em votação, na vigésima sessão ordinária.

E o vereador Roberto Fonseca Lima (Betinho/ PRB) também votou contra, sem mais esclarecimentos.

Na mesma sessão o Presidente da casa, vereador Acrísio Alves Pereira/PT, colocou em votação a indicação de N°37/2017 de sua autoria ao poder executivo.

“Em sua finalidade seja feita a passagem do carro fumacê pelas ruas da cidade de Monte Alegre de Sergipe, assim como nas demais localidades do município, com o objetivo de controlar os mosquitos pernilongos e o aedes aegypt (mosquito da dengue)” Indicação Aprovada por unanimidade.

Assessoria de Comunicação Poder Legislativo