Web Rádio

Registro: Diretor Geral da Câmara trouxe detalhes sobre a transparência e nota obtida pelo TCE.

- Fredson Pereira - - 2 de agosto de 2017 | - 11:05 - - Home »

O Diretor da Câmara de Monte Alegre de Sergipe Geyvson Dantas Andrade, fez o uso da tribuna para trazer esclarecimentos sobre a transparência da câmara, onde esteve ladeado do Presidente Acrísio Alves Pereira no II Fórum transparente no ultimo dia 31 de julho, realizado no TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Geyvson falou sobre; nota adquirida pela Câmara de Monte Alegre a qual obteve 6,5 e explanou os motivos os quais não obteve uma nota maior.

Segundo ele, o TCE informou que; para que a nota chegasse superior a 6,5, a Câmara precisava de prestações das contas dos 05 (cinco) anos anteriores, legislaturas passadas, mas que a direção administrativa atual do poder legislativo de Monte Alegre, já está providenciando tudo, para que no período de 02 meses, possa obter a nota máxima 10,0, passando a ganhar o prêmio máximo como Câmara 100% transparente.

Finalizou esclarecendo sobre o novo site da Câmara que o atraso de publicações houve pelo motivo licitatório na contratação de uma empresa, para gerenciar o novo site, mas agora, todos os vereadores e populares em qualquer lugar que estejam, poderão acessar todos os itens financeiros que se encontra na aba portal da transparência.

Acessando o site: www.camarademontealegre.se.gov.br

Por Fredson Pereira

ASCOM/Câmara de Monte Alegre de Sergipe          

 

Deixe uma resposta

EXPEDIENTE

Praça Presidente Médici, nº 35, Monte Alegre de Sergipe, SE - CEP: 49690.000
Horário de atendimento ao cidadão.
Segunda a Sexta, 7h as 13h

CANAIS DE ATENDIMENTO

Câmara Municipal de Monte Alegre de Sergipe - CNPJ Nº 01.634.711/0001-80
contato@camarademontealegre.se.gov.br - Telefax: (79) 99687-7465
Formulário de Contato - e-SIC Serviço de Atendimento ao Cidadão
Skip to content