Projeto votado, apresentado, entrega de título miss teen nas sessões 23 e 24

- ACRÍSIO ALVES PEREIRA - PT - 2º SECRETARIO - - 16 de maio de 2018 | - 11:54 - - Home »

Na vigésima terceira sessão foi votado o Projeto de Lei de N.º 11/2018 de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre “A revisão salarial aos funcionários efeitos, no âmbito da administração do munícipio de Monte Alegre de Sergipe”.  O legislativo aprovou por unanimidade.

Já na vigésima quarta sessão foi apresentado o Projeto de Lei de N° 13/2018 de autoria do vereador Josivaldo Rodrigues da Silva/Dorge de Paco Paco do PSB, que dispõe sobre “Torna de utilidade publica a associação comunitária Alice Dantas – ACD e dá outras providencias”

Ainda na vigésima quarta sessão – Momento solene

A sede da Câmara de vereadores foi à escolhida para receber a honraria ao mérito sobre o evento Miss Teen Monte-alegrense onde a jovem Adrielly Santos Costa, conquistou o prêmio. Na oportunidade, a coordenadora do evento, Grazielly Oliveira, falou sobre a importância em escolher o prédio legislativo, já que é altamente frequentando por cidadãos durantes suas sessões.  Na entrega do Título, foi escolhido respectivamente o Presidente da casa, Vereador Acrísio Pereira para a entrega da coroa e o vereador Junior Farias para a entrega da faixa.

Fotos Sessão Solene – Miss Teen monte-alegrense 2018/Adrielly Santos Costa