Projeto Câmara itinerante, seis indicações aprovadas por unanimidade na 42ª sessão ordinária

- Fredson Pereira - - 23 de agosto de 2017 | - 10:48 - - Home »

O Vereador Junior Farias/PR voltou a falar do Projeto Câmara Itinerante na quadragésima segunda sessão, que consiste em realizar as sessões nos povoados do município, dando como exemplo o município de Feira Nova-se, que segundo Junior, o presidente realizou a sessão em um determinado povoado e se tornou um sucesso de público e em redes sociais, ainda destacou parabenizando os vereadores Acrisio Pereira/ PT, Geninho de Zé de DÉ/PRB e Sergio da geladeira/PT, por terem representado a cidade de Monte Alegre no evento em Nossa Senhora da Glória que recebeu a caravana Lula pelo Brasil na última segunda-feira dia 21 de agosto. “Não concordo com a ideologia de Lula, mas reconheço como o maior líder do Brasil” Disse.

Em seguida foram apresentadas seis indicações por parlamentares e todas aprovadas por unanimidade.

INDICAÇÃO Nº 53/2017 de autoria do vereador Josivaldo Rodrigues da Silva/PSB (Dorge de Paco Paco) ao Poder Executivo Municipal que dispõem sobre, “Que seja disponibilizado uma ambulância 24h para atender a população do povoado Maravilha”.

E INDICAÇÃO Nº 54/2017 ao Poder Executivo Municipal que dispõem sobre, “Que seja construído um Quiosque na Praça do Povoado Maravilha”. Aprovada por unanimidade.

INDICAÇÃO Nº 55/2017 de autoria da vereadora Lidiane de Oliveira/PSB (Lidiane de Zé Almeida) ao Poder Executivo Municipal que dispõem sobre, “Que seja construída uma Quadra de Esporte no povoado Xafardona”.

INDICAÇÃO Nº 56/2017 de autoria do vereador Acrísio Alves Pereira/PT ao Poder Executivo Municipal que dispõem sobre, “Que seja criado um projeto de lei que conceda benefícios, ajudas financeiras e doações para pessoas reconhecidamente de baixa renda. Ajudas com: Materiais de Construção, Cestas Básicas, Medicamentos, Urnas Fúnebres, Cadeira de Rodas, Contas de Energia, Contas de água, Passagens, Frete para mudança, Fardamento Escolar, Material Esportivo, Enxoval para Recém-Nascido, Exames Médicos Específicos, 2º Vias de Certidões de Nascimento e de Óbito, Prótese dentária, Prótese Ortopédica, Óculos, Aparelhos para deficientes e outros matérias justificados”.

INDICAÇÃO Nº57/2017 de autoria do vereador Osmar Rodrigues Farias Junior/PR (Junior Farias) ao Poder Executivo Municipal que dispõem sobre “Criação do programa intitulado JOVEM APREDIZ, que tem como finalidade de abrir vagas de trabalho nas variadas repartições públicas municipais para jovens que queiram integrar o mercado de trabalho”. Aprovada por unanimidade.

E INDICAÇÃO Nº58/2017 ao Executivo Municipal que dispõem sobre “Pede ao poder a elaboração de um AULÃO solidário para todos os alunos da rede pública municipal que forem fazer exames do tipo ENEM e Vestibular”.