Presidente cumpre o pagamento do décimo aos funcionários efetivos

- ACRÍSIO ALVES PEREIRA - PT - 2º SECRETARIO - - 30 de novembro de 2017 | - 6:36 - - Home »

O Presidente da casa Legislativa biênio 2017/2018 vereador Acrísio Pereira do PT vem efetuando com seus compromissos sobre o cargo de Presidente no legislativo. Além da aprovação no meio do ano obtendo a nota 6,5 junto ao TCE (Tribunal de contas do Estado), o mesmo prometeu ao final do ano, o pagamento em parcela única do 13º salário aos servidores efetivados pela Câmara de vereadores.

O pagamento foi  efetuado ontem, 19 de novembro, a data limite fixada por lei,  de N° 4.749, DE 12 DE AGOSTO DE 1965, que institui que o pagamento desse benefício possa ser feito em até 20 de dezembro.

O Presidente disse que isso é mais que obrigação, que se sente meramente feliz em estar cumprindo o seu papel e poder obter crescimento junto ao tribunal de contas, cumprindo com todos os compromissos dentre da lei. A nota obtida ao final de 2016 junto ao TCE foi de 0,0, e o Presidente conseguiu obter em seis meses a nota positiva em transparência.

Ainda segundo o Presidente Acrísio, ao final dos trabalhos antes ao recesso a Câmara fará uma sessão para expor a sociedade todo o balanço financeiro do ano de 2017.