Presidente Acrísio Pereira homenageia agora o cidadão monte-alegrense

- ACRÍSIO ALVES PEREIRA - PT - 2º SECRETARIO - - 18 de dezembro de 2017 | - 12:49 - - Home »

O parlamentar Acrísio Alves Pereira (Acrísio Pereira/PT) através dos seus projetos de decreto fez homenagem ao agora cidadão monte-alegrense através do titulo de honra ao mérito concedido na ultima sexta, 15 de dezembro.

Projeto legislativo Nº 11/2017 outorga ao Senhor José Jackson dos Santos, o Título de CIDADÃO Monte Alegrense, por indicação do vereador Acrísio Alves Pereira.

Nasceu em 20 de setembro de 1993 na cidade de Nossa Senhora da Glória, filho do Senhor Otoniel Martins dos Santos e Dona Maria Lucia de Alcântara Santos, atualmente reside na cidade de Carira Sergipe, no povoado Altos Verdes. Conheceu a cidade de Monte Alegre no ano de 2010 quando participava de uma campanha de Governador, e a partir de 2014 começou seu vínculo de amizade com comerciantes locais como, Everaldo da Madeireira, Valmir da borracharia, Adalto da Ração, Edileusa da loja entre outros.

O Jovem Jackson considera este lugar a sua segunda casa, recentemente através da sua amizade com Alencar da Polícia Federal conseguiu a doação de um caminhão Baú para beneficiar todos os cidadãos de Monte Alegre, demonstrando o seu carinho e afeição por esta cidade, uma vez que poderia ter doado para a cidade em que reside, Carira, no entanto escolheu agraciar a população de Monte Alegre de Sergipe com esse grande ato de solidariedade e generosidade.