JOSE RICARDO ARCANJO DOS SANTOS

JOSE RICARDO ARCANJO DOS SANTOS

PL

José Ricardo Arcanjo dos Santos, carinhosamente reconhecido como Ricardo Arcanjo, emergiu como uma figura proeminente no cenário político de Monte Alegre de Sergipe. Sua trajetória é marcada por sua dedicação à área da saúde, uma paixão que o conduziu a funções vitais nesse setor antes mesmo de seu papel como vereador.

Com um impressionante total de 372 votos, Ricardo Arcanjo foi eleito vereador, solidificando sua posição como defensor incansável da saúde e do bem-estar dos cidadãos.

Seu compromisso em elevar a qualidade de vida dos moradores de Monte Alegre de Sergipe é evidente em suas ações e decisões como vereador.

Sua trajetória de defensor da saúde para vereador é um testemunho da sua paixão constante por criar um impacto duradouro em sua comunidade. Ao unir sua experiência passada com sua visão de um futuro mais saudável e próspero, Ricardo Arcanjo personifica a força de vontade e o compromisso que podem moldar positivamente o destino de uma cidade.

Ricardo Arcanjo, eleito vereador, possui um histórico notável de serviço público e dedicação à sua comunidade. Ao longo dos anos, ele ocupou diversos cargos de destaque, demonstrando seu comprometimento com o bem-estar e o desenvolvimento da cidade.

No início de sua carreira, em 1993, ele desempenhou um papel crucial como Secretário de Esportes e Lazer, promovendo atividades saudáveis e a integração da população por meio do esporte e do lazer.

Sua trajetória também incluiu um período de 2001 a 2004 como Secretário da Junta Militar, onde demonstrou liderança e responsabilidade ao coordenar questões relacionadas à defesa e ao serviço militar.

Em 2013, Arcanjo assumiu uma posição fundamental como Diretor da Clínica de Saúde da Família no hospital local. Seu trabalho como diretor mostrou seu compromisso com a saúde da população, assegurando o acesso a cuidados médicos de qualidade para todos.

Além disso, ele exerceu importantes funções na administração municipal, servindo como Secretário Municipal de Governo e, mais notavelmente, como Secretário Municipal de Saúde de 2013 a 2016. Nesse período, ele desempenhou um papel crucial na gestão das políticas de saúde da cidade, trabalhando para melhorar os serviços de saúde e garantir que os cidadãos recebessem atendimento adequado.