CICERO GEONILTON SANTOS SANTANA

CICERO GEONILTON SANTOS SANTANA

PSD

Cicero Geonilton Santos Santana, reconhecido carinhosamente como Professor Geonilton, trilhou um caminho de dedicação à educação e ao esporte tendo compromisso com sua comunidade em Monte Alegre de Sergipe. Sua jornada tomou um novo rumo quando ele decidiu adentrar a esfera política, com a meta de efetuar mudanças positivas em sua amada cidade, a qual apelidou de "Princesinha do Sertão".

Ganhando expressivos 381 votos, conquistando a quinta colocação como mais votado, Professor Geonilton filho do professor Eloi Santana e da servidora Albertina Santana assegurou sua posição como vereador, tornando-se um representante da vontade popular. Sua eleição não somente refletiu sua reputação como educador e esportista apaixonado, mas também o reconhecimento do potencial que ele tinha para servir ainda mais sua comunidade em um novo papel.

Sua experiência como educador trouxe uma perspectiva única para as discussões, destacando a importância de investir na próxima geração e criar oportunidades para o crescimento de todos.