ELIANA ALVES DE FREITAS

ELIANA ALVES DE FREITAS

PL

Eliana Alves de Freitas, carinhosamente conhecida como Eliana, emergiu como uma figura inspiradora na política de Monte Alegre de Sergipe. Sua jornada rumo à Câmara Municipal não apenas a tornou uma vereadora, mas também a única mulher a representar sua comunidade neste importante órgão.

Com 264 votos, Eliana conquistou a confiança de seus conterrâneos, provando-se como uma voz necessária e valiosa para a cidade. Sua eleição representa não apenas uma conquista pessoal, mas também um marco para a igualdade de gênero e a representatividade.

Enquanto ela se destaca como a única mulher na Câmara Municipal, Eliana enfrenta seu papel com resiliência e dedicação, demonstrando que a voz feminina é essencial no processo de tomada de decisões.