O Vereador Osmar Rodrigues Farias Junior/PR faz series de cobranças.

- Administrador - - 25 de março de 2019 | - 7:04 - - Home »

O Vereador Osmar Rodrigues Farias Junior/PR (Júnior de Osmar), usou a tribuna na sessão ordinária do dia 19/02 para fazer cobrança no tocante a transferência da escritura pública do Prédio da Câmara Municipal para o nome da mesma. Dando continuidade o vereador destacou o abandono por parte do governo do estado aos órgãos públicos, frisando a falta de atendimento humanitário nas maternidades públicas do estado, que necessita de uma atenção especial. Ainda falou no atraso no atendimento do SAMU, que devido à demora pessoas chegam a perder suas vidas. Destacou também o fechamento dos matadouros públicos, que se não encontrar uma solução irá acabar com o comércio nas feiras livres. “As feiras dependem da venda das carnes. Se não tem carne pra vender, a população principalmente da zona rural não vem para feira e, nem o governador e nem outros políticos a nível de estado ligados ao governador estão fazendo nada para resolver este problema”, falou o vereador. Parabenizou o poder executivo através da Secretaria de Saúde pelo carro odontológico que está atendendo a população da zona rural do município e cobrou a prefeita a ativação dos postos de saúde dos interiores.

Finalizou cobrando a Secretaria de Obras Municipal o conserto das estradas vicinais do município e, uma atenção especial para a ponte do Riacho do Cachorro, que se não houver o conserto com urgência, possíveis tragédias poderão acontecer.