O Vereador Júnior Farias do PR usou a tribuna na sessão do dia 14 de maio.

- Administrador - - 15 de maio de 2019 | - 9:14 - - Home »

O Vereador Júnior Farias do PR usou a tribuna na sessão do dia 14 de maio, confira:

1- Iniciou sua fala dizendo que alguns vereadores defendem o projeto oriundo do executivo, mas não destaca qual a parte que é boa, só fala que o projeto é bom em um todo. ”Como posso dizer que algo é bom se a classe a ser favorecida é contraria?”, disse Júnior;

2- Destacou que os vereadores favoráveis ao projeto do executivo tem que explicar o que e porque o projeto é bom, mas isso não é discutido na casa legislativa. “Tem que se explicar o porquê de toda essa agonia em aprovar o projeto, porque tem que ser aprovado? O que houve para que esse projeto tivesse que ser aprovado assim nas carreiras?”, falou o vereador;

3- “Se o vereador Henrique tivesse feito aquele papel teria sido mais um projeto aprovado, assim como foi o da iluminação pública, aí agora veio a público e o povo tá aqui, mas o povo é quem tá errado, é o povo quem nos coloca aqui e dessas coisas eu não posso compactuar. Mas cada um tem seu voto e cada um assuma suas consequências e já adianto, meu voto é contrário”, falou.

4- “Avaliando os bastidores, percebe-se que só tem voto contrário, eu e o vereador Henrique, mas vamos acabar esse problema, eu peço vista no projeto e vamos ampliar essa discussão. Nós vamos ampliar a discussão, vamos levar para rádio, vamos levar para rua em carros de som e mais”, disse.