O Vereador Josivaldo Rodrigues “Doge de Paco-Paco” foi apresentado como Líder da Bancada da Situação.

- Administrador - - 28 de março de 2019 | - 4:12 - - Home »

O Vereador Josivaldo Rodrigues “Doge de Paco-Paco” – PSB usou a tribuna na sessão do dia 26 de março de 2019, para fazer relatos sobre atual administração. Em suas indagações o vereador citou que a prefeita Nena de Luciano está trazendo uma melhor qualidade de vida para o povo monte-alegrense e conseguindo bastantes obras para a sede e zona rural do município. Em continuidade, o parlamentar falou do inicio do mandato da prefeita, bem como do seu, que houve desentendimento entre ambas as partes, mas que, com o mesmo objetivo vem lutando para uma melhor qualidade vida para o povo de Monte Alegre. Seguindo com sua fala, Doge falou do afastamento entre o vereador e a prefeita e que, chegou até a se perguntar se a prefeita não iria conseguir consertar o ramo da administração?
“Como faz parte de meu caráter, tenho a coragem de assumir aquilo que digo publicamente, bem como, me desculpar publicamente, hoje estou aqui, ao atravessar ao no de 2018, quando senti que ela equilibrou as coisas e conseguiu realmente colocar esse município nos eixos, ao ver que tudo está equilibrado, eu não poderia fazer oposição ferrenha, por isso estou aqui para me somar a prefeita e defender os anseios do nosso povo monte-alegrense. Hoje quero deixar registrado e protocolado um oficio onde a partir desta data, irei assumir a liderança do governo da Prefeita Nena e trago comigo o Vereador Luiz Antônio “Bibia do Couro” – PSC, como Vice-líder do governo nesta casa legislativa”, falou o Vereador Doge.
Finalizou dizendo que a prefeita pode contar com ele e com o vereador Bibia na execução dos trabalhos em pró do povo. Destacou ainda, as obras de saneamento básico que vem sendo executada pela prefeita nas ruas e avenidas da cidade.