O Vereador Henrique de João Gogó do PSC usou a tribuna na sessão do dia 19 de novembro.

- Administrador - - 21 de novembro de 2019 | - 11:20 - - Home »

O Vereador Henrique de João Gogó do PSC usou a tribuna na sessão do dia 19 de novembro para falar sobre a linha de credito que fora conseguido por intermédio da Deputada Estadual Janier Mota, onde os donos de fabriquetas conseguem empréstimos para seus empreendimentos, estando apenas com as documentações da fabriqueta regularizada e dentro dos padrões de exigências, sem a necessidade de avalista. Em seguida sugeriu que executivo com o apoio da câmara, para sejam feitos boxes no mercado que serviriam como frigoríficos para armazenar carnes que tivesse sobrado da feira, e que a administração isentasse por 10 anos a taxa de iluminação dos donos desses boxes. Em seguida agradeceu pela sanção do Projeto que institui o sistema de educação, após ter sido cobrado por diversas vezes na casa legislativa. Finalizou pedindo aos vereadores que divulgassem para os moradores que faltam apenas 30 dias para o final do prazo de pagamento ao Banco do Nordeste com até 95% de desconto.