“O grau de perseguição é enorme, dificilmente conseguiremos fazer uma boa gestão” Disparou Dorge

- Administrador - - 13 de dezembro de 2017 | - 1:48 - - Home »

Dorge de Paco Paco do PSB usou a tribuna na sessão 73 e mostrou sua indignação sobre projeto de lei orçamentária enviado ao Legislativo pelo Executivo. Diante isto, o vereador havia enviado a LDO o projeto o qual cria o abrigo para os animais abandoados, mas que a casa recebeu a lei orçamentária para 2018 contendo o investimento de apenas 500.00 (quinhentos reais) para a construção do abrigo. Dorge disse não entender a direção que a gestão executiva toma sobre sua apresentação da emenda para o abrigo dos animais abandonados sobre um problema que levam décadas, “quinhentos reais de aprovação para construir uma casa de apoio para animais abandoados, isso é uma perseguição ao vereador Dorge, porque é uma indicação minha e dificilmente conseguiremos fazer uma boa gestão, o grau de perseguição é enorme” Disse

O parlamentar pediu que refletissem sobre, um orçamento para aprovação de quase 30 milhões de reais para investimento em 2018, e um projeto de extrema necessidade o qual envolve a saúde publica o executivo manda a casa sobre disposição um valor o qual gera revolta. “Esse projeto trará benefícios para comunidade, diminuirá problemas de saúde, mas todos sabem que é governado pelo secretário geral” Disparou.

Falou sobre empréstimos solicitados para a mesma condução orçamentaria 2018, segundo Dorge, autorizando coisas terríveis acontecerão, passando a comprometer o município por vários anos, já que foram dados 80% este ano, e nada foi feito, a exemplo de salários atrasados, caos no transporte, “isso é dar dinheiro demais a um gestor que está comprovadamente que não sabe administrar, voto contrariamente ao orçamento”.

Por fim falou sobre seu projeto de realização sobre cultos em ação de graça o qual ajudará os bairros mais carentes do município, tais como louvor e sorteios de cestas básicas, levando o alimento e a palavra.