Nova Mesa Diretora celebra posse junto à chegada do novo ano

- Fredson Pereira - - 1 de janeiro de 2019 | - 9:12 - - Home »

A nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020 foi empossada junto à chegada do novo ano. A posse ocorreu após o show pirotécnico da cidade de Monte Alegre, recebendo à chegada do novo.

Os vereadores Sergio da Geladeira do PT (Presidente), Bíbia do Couro do PSC (Vice-presidente), Henrique de João Gogó do PSC (Primeiro secretário) e Acrísio Pereira do PT (Segundo secretário), foram empossados nos primeiros minutos de 2019.

Sergio da Geladeira retorna a presidência do Legislativo para mais dois anos à frente da casa de Leis de Monte Alegre de Sergipe. O Presidente ressaltou a continuidade e agradeceu por mais um momento brilhante, projetando um trabalho exemplar à frente do Legislativo. Sergio, assume uma nova Câmara, agora com sede própria, estruturada, dentro de um trabalho ímpar do Presidente antecessor, vereador Acrísio Pereira.

A nova mesa comprometeu-se mais empenho para os próximos dois anos, na visão da busca de melhorias e o desenvolvimento para o município. Projetando junção entre Legislativo e Executivo no objetivo de sanar as carências da sociedade, haja vista que esta Legislatura já se tornou recorde em projetos e indicações aprovadas tramitadas no parlamento nos primeiros dois anos.

Cidadãos e cidadãs e a Prefeita do município, Nena, seu esposo Luciano Lino (secretário geral), estiveram prestigiando a noite especial.