“Não é novidade a falta de iluminação pública” Disparou Bíbia do Couro

- GOMES DOS SANTOS - PSC - VICE PRESIDENTE - - 22 de fevereiro de 2018 | - 9:34 - - Home »

O parlamentar Bíbia do Couro do PSC usou a tribuna na segunda sessão do ano e mais uma vez tocou no tema iluminação pública. Problema o qual vem sendo enfrentado no município de Monte Alegre de Sergipe. O vereador disse que falta efetividade em todas as regiões, recebe diariamente reclamações dos moradores de povoados “não é novidade, cobrança feita várias vezes, mas que sempre deixam a desejara exemplo do povoado Lagoa das Areias”.

Sobre transporte escolar e limpeza; o vereador solicitou melhora no transporte principalmente sobre o baixo rendimento e menos frequência do alunado em salas de aula em função da desordem. Sobre a falta de regularidade da coleta de lixo o vereador disse que há falta em áreas da cidade e povoados, a exemplo do povoado Maravilha onde há lixo acumulado na praça. Bibia ainda relatou sua indignação sobre ser negado aos pedidos em busca de pessoas em suas residências para sessões de fisioterapia.

O vereador também reclamou de problemas na distribuição de água, iluminação pública, estradas e postos de saúde no povoado Belo Monte e outros, além de ressaltar a necessidade de construção de passagem molhada no povoado Bom Jardim II. Criticou a reforma da ponte que liga Monte Alegre ao povoado Cabeça do Boi “parece ter sido feita de papel, depois de uma pequena chuva que deu, já destruiu a obra” disse.

Por fim falou da chegada do recapeamento a cidade mas que de forma tardia, já que poderia ter sido feito antes “se não fosse o esquecimento do governador do estado para com o município de Monte Alegre” finalizou.