“Não darei os 80% tenho os meus motivos” Disse Dorge de Paco Paco

- JOSIVALDO RODRIGUES DA SILVA - PSB - - 20 de dezembro de 2017 | - 6:02 - - Home »

O vereador Dorge de Paco Paco do PSB usou a tribuna na última sessão do ano para falar sobre o orçamento enviado a casa para o Poder executivo em 2018. Dorge disse ser contra aos 80%, em concordar com alguns pontos, mas em outros não. “quando se trata do assunto orçamento nesta casa concordo com alguns pontos, mas com outros não” Disse

O vereador disse ter motivos óbvios sobre o governo municipal tais com; salários atrasados, ruas no escuro, estradas em péssimas condições. “Dar um orçamento de 80% sabendo que nada foi feito e nem vai resolver, por isso estou apresentando uma Emenda de 20% ao orçamento para que possamos acompanhar o trabalho e à medida que for vendo as necessidades, autorizaremos teremos ainda os 60” ressaltou.

Relatou mais uma vez a sua indignação cem relação a um orçamento de 30 milhões e destinar para a construção da Casa de Apoio dos animais apenas 500,00 (quinhentos reais) “é uma questão de saúde pública onde possa ter uma solução,  a situação que se encontra vários cachorros doentes nas ruas é um problema grave” Finalizou.