Monte Alegre: Câmara aprova projetos e indicações na 36ª sessão ordinária

- Fredson Pereira - - 2 de agosto de 2017 | - 11:29 - - Home »

Cinco parlamentares apresentaram projetos de leis e indicações na trigésima sexta sessão ordinária, os Vereadores Dorge de Paco Paco/PSB, Junior Farias/PR, Acrísio Pereira/PT. Bíbia do Couro/PSB e Betinho/PRB, todos aprovados por unanimidade.

Projeto de Decreto Legislativo Nº05/2017 de autoria do vereador Josivaldo Rodrigues da Silva (Dorge de Paco Paco/PSB) que dispõem sobre “Concessão de Título de Cidadão Monte-Alegrense ao Senhor Delvys Sanchez Alvarez, e dá outras providências”.

INDICAÇÃO Nº 50/2017 de autoria do vereador JOSIVALDO RODRIGUES DA SILVA (Dorge de Paco Paco/PSB), ao Poder Executivo Municipal que dispõem sobre, “Que seja feita a cobertura ao lado do CEASA na parte que ficam as bancas que comercializam peixes e que seja liberado o CEASA para comercialização diariamente”.

Projeto de Decreto Legislativo Nº06/2017 de autoria do vereador Osmar Rodrigues Farias Junior (Junior farias/PR) que dispõem sobre “Concessão de Título de Cidadão Monte-Alegrense ao Senhor Juraci Tíburcio Pereira, e dá outras providências”.

Projeto de Decreto Legislativo Nº07/2017 de autoria do vereador Osmar Rodrigues Farias Junior (Junior Farias/PR) que dispõem sobre “Concessão de Título de Cidadão Monte-Alegrense ao Senhor Marcos Antonio Lima, e dá outras providências”.

INDICAÇÃO Nº45/2017 de autoria do vereador Luiz Antonio Gomes Santos (Bíbia Do Couro/PSC) ao Poder Executivo Municipal que dispõem sobre “Que seja concluído o calçamento e a rede de esgoto do Povoado Lagoa das Areias.”.

INDICAÇÃO Nº 46/2017 de autoria do vereador ACRISIO ALVES PEREIRA/PT, ao Poder Executivo Municipal que dispõem sobre, “Que sejam colocados monitores, em todos os veículos de transporte escolar do município, que transportem alunos menores de seis anos.”.

INDICAÇÃO Nº 47/2017 de autoria do vereador ACRISIO ALVES PEREIRA/PT, ao Poder Executivo Municipal que dispõem sobre, “Que seja construído um posto de saúde no povoado taxas, para atender a comunidade, e a outras localidades próximas.”.

INDICAÇÃO Nº 48/2017 de autoria do vereador ACRISIO ALVES PEREIRA/PT, ao Poder Executivo Municipal que dispõem sobre, “Que seja feita a distribuição de mudas de árvores nativas, a população do município com o objetivo do reflorestamento do bioma caatinga”.

INDICAÇAO Nº 52/2017 de autoria do vereador ROBERTO FONSECA LIMA (Betinho/PRB), ao DER-– Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe que dispõem sobre, “Que sejam construídos redutores de velocidade (quebra-molas) em todo o percurso da Avenida Manoel Eligio da Mota”.