Momento Histórico: Inauguração da Sede do Poder Legislativo marcará 07 de agosto

- ACRÍSIO ALVES PEREIRA - PT - 2º SECRETARIO - - 6 de agosto de 2018 | - 10:00 - - Home »

O Poder Legislativo de Monte Alegre de Sergipe será marcado na história como umas das poucas cidades em que se conta com uma sede própria. Será inaugurado nesta terça-feira, 07 de agosto de 2018, a sede da Câmara de vereadores. Um sonho do até então Presidente, Acrísio Alves Pereira, que desde seu inicio à frente da casa objetivou esse desejo para que a cidade pudesse de fato contar com sua sede legislativa.

Monte Alegre de Sergipe passará a integrar os números de sedes próprias dos poderes legislativos no País. Em pouco mais de 04 meses a obra se concluiu, obra essa que começou do zero, derrubando o antigo prédio da Exatoria cedido pelo governo do estado ao município.

Presidente e vereadores tem a honra de convidar V. S.ª e família, autoridades e Imprensa para participar da Solenidade de Inauguração do Prédio (Sede Própria) da Câmara Municipal, Promulgação do Novo Regimento Interno desta Casa de Leis e o retorno do Recesso Parlamentar, que ocorrerá no dia 07 de Agosto de 2018, às 17h00min, na Praça José Soares da Costa, anexo ao Banco do Brasil, Centro, Monte Alegre de Sergipe.